Ter e ser capaz de desenvolver uma mentalidade de ser capaz de sair da caixa e estar dentro da caixa – pois é, as vezes é preciso permanecer dentro da caixa pois há muitas oportunidades que estão lá que trazem resultados rápidos e com baixo custo que podem ser acessados, porém somente pessoas que desenvolvem sua própria mentalidade se torna capaz de fazer essa transição entre estar dentro da caixa e sair fora da caixa, produzindo assim autoridade.


Isso fará com que profissionais tenham a habilidade de ter o pensamento de dono, ou senso de dono como dizem, alavancando resultados, contaminando positivamente o ambiente onde estão inseridos – engajamento, e sendo portanto um disseminador de comportamento disruptivo.

Então, qual a importância dessa habilidade?
Vamos lá:
1 – Empresas buscam profissionais que tragam solução, façam parte da solução e não do problema
2 – Ser um solucionador significa que você é capaz de converter problemas em oportunidade, e oportunidade em resultado ($$)
3 – Ser capaz de se reinventar quando cenários mudam, e assim sair na frente, afinal, há momentos que enquanto alguns choram, outros vendem lenços
4 – Estar sempre desperto para o novo, saindo da rotina e usando da criatividade para fazer e realizar
5 – Gerenciar suas próprias emoções, sendo como uma embarcação segura para aqueles que precisam, essa característica trabalha internamente com o senso de pertencimento, que ainda que possa não ser o foco de muitos, é algo que está no DNA, afinal o Ser Humano foi feito para viver em sociedade e viver bem

Fez sentido para você? Agora me responda, em uma escala de 0 a 10, como você está na sua habilidade relacionada a Mentalidade, gerenciar suas emoções, usar de suas habilidades de criar, aprender coisas novas, desaprender o que já aprendeu e se relacionar com o novo?

Depois de responde a essa pergunta, se imagine daqui a 3 anos, como serão seus resultados? Depois daqui a 5 anos. Então responda, será que você vai viver a vida que tanto gostaria ou viverá simplesmente a vida que merece devido a suas escolhas?

Eu te convido a fazer uma escolha agora e dar os primeiros passos. Estarei com um grupo no WhatsApp para compartilhar conteúdo e formar um grupo de profissionais, empresários, executivos que tem algo em comum, o desejo de ter a habilidade de uma mentalidade vencedora.

Participe: Grupo Mentalidade de Resultados