Você conhece alguém que tem ou teve Câncer?

Em meados do ano 2009 tive meu primeiro contato com o combate ao câncer infantil, através de um trabalho voluntário na GE Volunteers onde visitei o Hospital Boldrini e percebi o quão agressivo é essa doença na vida das crianças e seus efeitos, não apenas físicos, porém psicológico, emocional – na criança, amigos e familiares, são profundos.

Depois de ficar como voluntário na GE Volunteers até 2013 tive que deixar o voluntariado nessa causa especifica porém sempre estive atuando em outras frentes através de outras Ongs e Igrejas, porém o desejo de estar ajudando essas crianças, e famílias, sempre esteve muito presente em meu coração.

Em 2016 resolvi conhecer a Casa Ronald Mc Donald em Campinas e simplesmente foi amor a primeira vista. Confesso que o impacto foi grande, porém a Esperança também. Ver um trabalho feito com excelência e amor me fez decidir escolher esse lugar para continuar minha missão com as crianças que enfrentam tamanha adversidade.

De forma resumida, vi uma casa linda, organizada, onde são assistidas até 56 crianças que ficam hospedadas durante seu tratamento contra a luta do Câncer.

Me tornei em 2016 de forma tímida Voluntário e minha pequena contribuição foi através do Mc dia Feliz. Agora em 2017, eu e minha esposa Aline Hodar, decidimos deixar a timidez e aumentar nossos esforços nessa causa. Então peço mais um minuto de sua atenção para falar sobre como podemos ajudar juntos essas crianças.

O que é o Mc Dia Feliz? É um dia de grande celebração em favor das crianças que lutam contra essa grave enfermidade que é o Câncer e em parceria com o McDonald há uma campanha de arrecadar doações para Casas Ronald Mc Donald no âmbito Global (mais de 30 Países).

No Brasil são 6 casas assistidas (quem sabe em breve teremos mais) em algumas cidades e em Campinas há uma casa, na qual sou voluntário juntamente com minha esposa e esse primeiro trabalho que faremos caberá ajudar na captação de doações neste dia do Mc Dia Feliz.

Como você pode fazer: Você pode doar um valor de R$ 15,50 e ao fazer essa doação você receberá um Ticket (veja na imagem) que te dará o direito, de no dia da Grande Festa e Celebração- Mc Dia Feliz em 26 de agosto, trocar por um Big Mac.

Além da doação através do ticket, você pode se tornar um ponto de Venda, patrocinador das camisetas (colocando sua logomarca nas camisetas que serão vendidas), bexigas.

Onde e como comprar? Você pode comprar comigo, que sou voluntário da Casa ou pode diretamente através da Casa e ou pontos de Vendas. (em breve colocarei alguns pontos de vendas que amigos abriram suas empresas para ajudar também).

Mesmo se você não comer o Big Mac (a campanha não se trata de vender o lanche), você pode fazer sua doação, e se não quiser comer o lanche, você decide o que fazer com ele.

Obrigado pelo seu tempo e sua ajuda. #NósNãoEstamosSozinhos

Quer conhecer mais da Casa Ronald em Campinas – visite clicando aqui

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios