Gostaria de trazer uma breve reflexão para encorajar o leitor a prosseguir perseverante em busca de seus resultados e sonhos.
Inicialmente gostaria de perguntar, em sua opinião, qual a altura ideal para ser um atleta? Apesar da pergunta ser genérica, considerando as varias alternativas dos esportes que temos como opção, vamos reduzir um pouco as opções para a nossa reflexão.
 
Então que tal pensar no Basquete? Qual seria a altura necessária para jogar em um time na escola? ou da empresa durante as competições que acontecem entre industrias? Imagine então se considerar um time de basquete profissional?

O que você diria se um jovem com 1,75 metros se interessasse pelo basquete, porem não é qualquer basquete, seria a própria liga de basquete Americano conhecido como NBA. O que você pensaria desse jovem?

Provavelmente você como eu pensaria que não seria possível, talvez até na separação de time durante a escola do ensino fundamental, os mais baixos ficavam para o final ou até mesmo para o banco de reserva.
Então, será que isso revela que fatores limitantes surgem e se tornam crenças porém quem está disposto em superar os limites, quebram paradigmas.
Pois então, esse jovem existe, e não é algo que precisamos ir em Bibliotecas e buscar ou fazer buscas no Google para encontrar. Basta acompanhar o Basquete da atualidade.
Estou falando de um jovem que hoje, com apenas 1,75m de altura, o armador Isaiah Thomas é um jogador da NBA e além de ser considerdo um dos melhores da Liga e escolhido para estar no jogo das estrelas (All Star Game) é também armador do Boston Celtics.
Quantas pessoas, eu, você tem permitido crenças limitantes se desenvolverem e governarem nossas ações e comportamentos e quantas oportunidades perdemos e sonhos são enterrados?
Quero trazer essa reflexão para perguntar: O que tem te impedido de alcançar seus sonhos? Quais são as historias, o diálogo interno que vem à sua mente quando você olha para você e seus sonhos?
Que tal superar todas essas barreiras e obstáculos e decidir seguir adiante com perseverança e atingir seus resultados e realizar seus sonhos?
Quero ser seu Coach, vamos trabalhar juntos! Eu topo, e você?!
Anúncios