Amigos,

Tenho postado muito dos meus materiais em minhas redes sociais, como facebook, LinkedIn e me sinto na obrigação de trazer um alerta.

Gostaria de compartilhar algo que como coach muito me preocupa, pois tenho atendido clientes para entregar a eles um valor agregado de resultado e me deparo com emails de ‘Leads’ de pseudo-coches que querem ensinar técnicas para persuadir clientes.

Uma vergonha, pois o Coaching é um processo sério para desenvolver habilidades e permitir as pessoas desde o nível pessoal como o profissionais a alcançarem seus objetivo.

Daí então me deparo com um e-mail com alguns dizeres…estou compartilhando, para você, ao escolher o seu profissional de coaching ficar atento:

“Você Quer Passar um Dia Inteiro Comigo Onde eu Vou Te Ensinar Como Ser Coach e Ganhar R$ 4.000,00 (ou mais) em Apenas 30 dias…..
Como Fazer um Sessão Inicial Onde Seu Cliente Praticamente Vai IMPLORAR Para Poder te Contratar Como Coach Dele. ”

A minha indignação é muito maior do que fui capaz de descrever acima, porém espero trazer a luz a cada um a oportunidade para que sua escolha seja aquilo que você merece.

Não há como eu pedir perdão em nome desses profissionais, pois essa prática é totalmente antagônica ao trabalho que realizo.

Abraços e sucesso sempre,

Coach Felipe Hodar Luengo

Anúncios