Resolvi escrever estas poucas palavras para trazer a memória algo que me maravilhou.

Acreditar ou não em Deus é uma opção de cada um, porém olhar para tudo ao redor me maravilha em acreditar fortemente na presença de um Deus que tudo pode, mesmo quando alguém não acredita, Ele em todo o Seu poder permite que a vida continue, afinal a isso chamamos livre arbítrio.

Considerando tal ideia vou para um dos textos que considero principal sobre meus propósitos, está no livro de Genesis, no capítulo 1 versículo 26, que diz que fomos feitos a Imagem e Semelhança de Deus.

Que coisa maravilhosa essa verdade, e saber disso, me impulsiona a buscar e alcançar a abundância de vida que me está proposta e me garante que tenho um propósito, a proposta de encontrar o meu Eu e deixar Deus transformar.

Quando percebo isso, vejo ao meu redor, em toda a criação, a perfeição de Deus e ao ver isso, me alegra o coração em saber que sou a Sua imagem e Semelhança.

O Vídeo a seguir mostra uma beleza tremenda de uma arte que parecia estar esquecida, e foi por isso que resolvi escrever estas poucas linhas, porque o vídeo me trouxe à reflexão de quem eu sou, e não posso me esquecer. E Você?

Um ótimo dia.

Felipe Hodar – Coach CIS

Anúncios